quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aniversário de Caio o dia tão esperado..Ou não

(Katerine) então como o tempo voa não é? logo ontem me lembro de quando eu conheci o Julio que éramos adolescentes muito apaixonados,lembro de quando eu me casei de quando engravidei da Mary que agora já é quase uma adulta e o Caio que virou um bebezinho e ainda tem muito o que aprender *-* tudo passa tão rápido! meu pequeno fez aniversário..
Eu assistindo TV e melhorando minhas habilidades de culinária com o meu pequeno no colo ♥ eu sou uma mãe muito coruja e eu amo mais que tudo meus filhos não trocaria eles por nada no mundo.
os convidados chegando para a tão esperada festa! a morena é minha linda irmã *-* madrinha dos meus filhos e  o rapaz bonitão mais não tanto quanto meu marido é marido da minha irmã eu só tenho ela  é minha única irmã e a mocinha loira é a Jaqueline a melhor amiga da Mary.
Hora do parabéns! Caio vai fazer um aninho :')
Olhem ele virando bebê e esta senhora da foto é a minha querida mãe ♥
meu marido trabalhando pelo computador o coitado está batalhando muito para sustentar nossa família e já conseguiu 2 promoções mais ele só chega cansado em casa :(  quando meu bebezinho lindo virar uma criança eu vou arranjar um emprego de cozinheira tenho um pouco de experiência nesse ramo e eu já vendo algumas verduras para conseguir um dinheirinho extra.E também porque horticultura e culinária funcionam muito bem juntas!
Olhem como ficou o Caio bebê ele não tem muito cabelo ainda está crescendo..
No colinho da mamãe..
-você é o bebê mais lindo do mundo
-Pa-ppa-pa
-Você está tentando falar papá ou papai?
-Ppp
-Olha só você pode voar filho! Iupi!
-hehahihiha (risadinha)
Tem mais uma novidade a nossa família está famosa eu tenho 3 estrelas a mary 2 e o Julio 2.
Eu sou famosa pelas minhas boas ações e por não fazer escândalos pela cidade nesta foto a Mary está conversando com a Jaque no celular e já veio paparazzi até na escola dela --' será que ele vai espalhar alguma notícia falsa por aí? vamos conferir na próxima vez que eu escrever haha vou deixar vocês curiosos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário