sexta-feira, 24 de agosto de 2012

4 meses depois..Revelações

Capítulo especialmente para mulheres fala de adolescentes apaixonadas, coisas melosas e essas coisas de mulher.
É, o tempo passou e como ele passa rápido nós já estamos em agosto( quase inverno),algumas coisas aconteceram nestes 4 meses e eu descobri uma coisinha...Acho que vocês já descofiam o que é ta bom  eu vou contar!

a verdade é que nestes 3 meses eu me apaixonei pelo....Rômulo  mas foi a  1 mês atras  e não no começo da nossa amizade (é todos diziam que eu já  gostava dele '-') o que eu realmente eu não esperava  mas aconteceu eu não escolhi e eu já tenho 17 anos e não namoro desde os 14 eu já tive 2 namorados.. Mas eu sinto uma coisa diferente que até me assusta eu penso nele dia e noite,não paro de falar dele pra Jaque ela até reclama!,eu fico meia sem jeito com uma sensação que não sei explicar mais é tipo nas nuvens perto dele...
A gente ele,ele  é lindo *-* olhem esses olhos brilhando e sua carinha linda onnt (Autora explicando:pra ela ele é lindo ok? kk)
Ontem sabe o que eu disse pra ele? eu tava conversando com ele sobre  as pessoas do colégio as novidades da gente,etc...E eu  do nada berrei sem querer o que eu estava pensando que era:
"Será que ele já sabe!" em um grito bem alto e comecei a rir depois disso eu fiquei muito sem graça e ele perguntou ele já sabe o que?? e eu disse nada não hoje eu estou meio estranha/doida Rômulo: é mesmo sabe  vou dizer uma coisa 

PENSANDO:OMG ELE VAI DIZER UMA COISAA SERÁ QUE É ISSO QUE ESTAMOS PENSANDO? FALEE AGORA!
esses últimos dias você anda meio estranha,você ri de repente ou fala coisas sem sentido algo assim o que anda acontecendo com você?
Pensando:Não era o que eu pensei :( Ahhh 
Sério que eu estou tão estranha?  Ah sabe eu não sei o que acontece comigo mas eu vou tentar parar..
Rômulo: tudo bem então :) 
Mary: Você é tão educado sabia?
Rômulo (sem jeito): Valeu 
Aí começou aquele silêncio desconfortável, olhei para baixo sorri levemente e  fiquei mais sem jeito naquela hora quando ele disse :
Agora eu Preciso dizer uma outra coisa..
Mary: Fale então :)
Rômulo: eu não sei como dizer isso... Mas
eu peguei  levemente em sua  mão e lhe disse lindo diga você pode me dizer qualquer coisa você sabe disso!
Rômulo: E-eu eu TE AMO
ele disse de uma vez eu não me segurei e:
Beijei ele delicadamente e depois disse eu também te amo *-* 
e a partir desse momento nós começamos a namorar e eu explodi de felicidade!!
Ah como é bom estar apaixonada e ser correspondida ♥ ♥
Veja no próximo capítulo as novidades do resto da família  e confira mais sobre Rômulo e Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário