domingo, 28 de outubro de 2012

Castigo ou não? parte 1

Eu dormi apenas duas horas naquela noite,eu não consegui dormir depois eu estava me sentindo um pouco culpada  e também estava preocupada com Rômulo...O que será que aconteceu? eu me perguntava..
Eu levantei ainda com a roupa do dia anterior e decidi sentar no banco que fica na sacada do meu quarto,este lugar me acalma um pouco, eu sinto a brisa dos altos pinheiros em meu rosto e escuto o  canto dos pássaros ao amanhecer
Foi quando eu escutei um  pequeno som,vindo de meu celular e pensei que era só mais uma mensagem  da operadora mesmo assim decidi ver e era uma mensagem do Rômulo! minhas mãos começaram a suar frio seria uma notícia boa ou ruim?
Ela dizia:
"Mary infelizmente eu  mudei de escola, agora estudo na escola Dom Divino  que é mais barata meus pais acharam melhor assim pois iriam ter mais dinheiro sem a mensalidade da escola que  é muito cara  para eles pagarem,mas já saímos da crise financeira!estamos fazendo uma pequena reforma com o dinheirinho extra e eles querem te conhecer você poderia vir para a janta hoje? minha casa é meio simples não é um luxo como a sua...Se quiser vir eu moro na rua Dom quixote nº 18 bairro recanto dos tagarelas"
Fiquei meio triste por ele ter que sair da escola e feliz por eles terem saído da  crise financeira.
Fui olhar o meu mural,pois quase sempre mamãe colocava um recado de coisas que eu tinha que fazer ou  para falar coisas importantes..
Ela havia deixado um bilhete em um papel amarelo dizia que ela havia deixado um presente para mim no meu guarda-roupas e pediu para mim aproveitá-lo bem,também estava escrito que eu poderia ir de carro para a escola hoje ( eu já tenho habilitação)  e quando abri o guarda-roupas haviam 85 simoleons!  Na hora já me veio em mente o que eu iria fazer com o dinheiro e é uma coisa boa :)
Fiquei muito feliz com esta notícia a mamãe estava sendo muito generosa comigo e irei retribuir.
Tomei um banho bem quente para relaxar meus músculos 
em seguida escovei os dentes e  fui ler: "Um amor e dois sims"  meu pai que escreveu *-* é a história dele e da minha mãe é um livro bem interessante..Quando vi o relógio estava na hora de ir para a escola então fui cantando músicas da Xuxa enquanto dirigia: vou dirigindo o meu carro vou dirigindo o meu carro (mentira não é meu)  vrum vrum 
quando cheguei na escola a Jaque  estava na porta e acenou para mim então começamos a conversar:
-A lousa é muito pequena ainda bem né? a professora as vezes escreve coisas até na  madeira da lousa! imagine se fosse maior!
-Crem deus santo pai dos deuses da terra,nem me fale! nós iriamos ficar com dores nas mãos a semana inteira 
(Somos duas exageradas né?)
Esta aqui é a Nicole também é uma das minhas amigas, eu nunca apresentei  ela para vocês não é mesmo? ela é filha da diretora.
Essa é a minha diretora seu nome é  Graciela ela é muito legal com os alunos
Esta é a minha sala de aula na hora em que tirei a foto quase todo mundo já havia ido embora menos eu, a diretora e  a Nicole que estava estudando...
Quando cheguei em casa vi essa cena: Rômulo era "o babá" de Caio! eu sabia que ele tinha uma babá mais não  sabia que era o Rômulo.
Será que a minha mãe contratou ele?
Continua...

5 comentários:

  1. Adorei *u*
    Amo o seu jeito de escrever haha
    Que bom que o Rômulo saiu da crise \o/
    Será que ele é a nova babá ? o.o
    Adorei a escola *---*
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo *-* Eu tento melhorar a cada episódio, eu andei re-lendo os episódios e vi que tinham uns comentários chatos que eu fazia por exemplo: ela estava lá e blabla;eu te amo você é linda e começou uma conversa melosa chata e nem via isso então eu arrumei isso e agora a história vai ficar mais legal :)
      É mesmo! ☺
      Parece que é.. Obrigado se quiser o link das coisas eu passo
      Beijoss

      Excluir
  2. Gostei muito da decoração da escola. Espero que Rômulo seja uma boa babá!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! acho que irei colocá-la para download. É verdade,mas, ele ser o namorado da Mary e ser uma espécie de funcionário de sua casa é meio estranho..
      Beijinhos! :D

      Excluir
  3. Olá ! Comecei a acompanhar seu blog hoje, e adorei ! Tomara que este bbzinho esteja em boas mãos
    Agradeceria muito se você acompanhasse meu blog, e se possivel comentar e opinar se quiser sobre algo que deva melhorar . O link é este : http://ts3historias.blogspot.com.br/

    Ahh ! Estou seguindo seu blog e irei divulgá-lo ! Bjksss

    ResponderExcluir