sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novas ideias!

Oii eu estou muito inspirada estes dias..Andei lendo alguns livros e tendo algumas histórias na mente então  depois de the dream vocês terão 2  novas histórias para ler e irei publicar os capítulos todos os dias! *-*
A  primeira história que vou publicar depois é de aventura a sinopse da primeira história é esta:

  • Isabella  é uma menina com baixa auto-estima e sem amigos,que acaba de se mudar para uma nova cidade lá as coisas são bem mais agitadas que na sua antiga cidade sempre tem muitos eventos e pessoas trabalhadoras e é um lugar seguro com pouca violência..Bella tem apenas 12 anos e é filha única, ela acha um pouco difícil se enturmar por conta de sua timidez porém 1 ano depois quando ela finalmente se enturma graças e a seus amigos ela descobre todo o mundo ao seu redor e sem medo enfrenta a vida ela vira uma pessoa muito feliz e auto-confiante.Eles um dia por acaso descobrem um..."Lugar especial" e também descobrem que este lugar  é secreto ! mas  ele é  incrível,na verdade um outro mundo antigo que existe há 3 séculos antes da terra lá as coisas são bem diferentes(verão como as coisas funcionam na história)...Mas há um problema lá os humanos são proibidos e  quase nenhum  humano sabe de sua existência apenas 4 humanos sabiam do  segredo deste mundo e eles eram Bella,seus 2 amigos e quem será que era a outra pessoa? ela e seus amigos irão se meter em confusão por lá? Ou apenas viverão uma grande aventura?
* História inspirada em um livro que estou lendo,mas lendo a sinopse lembra Nárnia né? mas o mundo não é com criaturas estranhas e algumas guerras como Nárnia na verdade ele não tem nada a ver com Nárnia...

Ainda estou "digitando" a história

4 comentários:

  1. Adorei *-*
    Estou ansiosa para o o capítulo de estréia *u*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *-*
      Beijinhos e obrigada por sempre visitar o blog :D

      Excluir
  2. Fiquei curiosa!

    Se quiser pode visitar o meu diário: http://diariodebeazii.blogspot.pt/
    Obrigada por ter acompanhado "Amor e Tragédia" já terminou.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar só mais uma coisa Hehe a isabella tem olhos verdes...:X
      Visito sim! eu li Amor e tragédia até o final e achei que a história do namoro de Gabriel e Jecy foi bonita mais como diz o título amor e tragédia :/ foram muitas revelações! e de nada por acompanhar.
      Beijinhos :*

      Excluir